Após duas jornadas, apenas uma equipa soma por vitórias os jogos realizados. O Estreito chegou da II Divisão mas, pelo andar da carruagem, promete andar pelos lugares cimeiros da classificação durante muito tempo. Duas vitórias, uma das quais frente ao 1.º de Maio, um dos candidatos ao título, colocaram a equipa câmara-lobense no centro das atenções.
Esta noite, o Estreito visita o São Roque do Faial, equipa que na última jornada roubou pontos ao Nacional. Por tudo isto, a partida, que terá lugar no Pavilhão de Santana, tem todos os ingredientes para um bom espectáculo de futsal. Se, por um lado, o Estreito tem vivido um início de campeonato auspicioso, por outro, há um candidato ao título que tem desiludido.
O 1.º de Maio perdeu os dois jogos e por isso é extremamente importante pontuar na deslocação ao Porto Santo, onde vai defrontar o Sporting local. O Nacional começou da melhor maneira, com o triunfo sobre o 1.º de Maio, mas em casa, na última ronda, não foi além de um empate (3-3) com o São Roque do Faial. Esta tarde vai ter pela frente o Curral das Freiras, uma equipa que empatou os dois primeiros jogos desta temporada. Um dos jogos que prometem mais emoções é o Câmara de Lobos-Horários do Funchal. A equipa da casa iniciou a época com um triunfo, mas no último fim-de-semana conheceu pela primeira vez o sabor da derrota na deslocação aos Prazeres. Já a equipa dos Horários do Funchal ainda não perdeu e esta noite tem mais um difícil teste à sua invencibilidade.
Na Ponta do Sol, a equipa da casa - com menos um jogo - vai tentar amealhar os primeiros pontos da época. Já os Prazeres têm sido uma das equipas em destaque e a prova disso é o segundo lugar que actualmente ocupa.
0 comentários:
Postar um comentário