quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Nacional pagou salário aos jogadores à excepção de Juninho

Juninho médio brasileiro do Nacional é alvo dum processo disciplinar por alegadamente se ter recusado a integrar a comitiva. Para lá desta situação não foi autorizado a receber o vencimento de Janeiro.

O jogador suspenso há já algum tempo, explica aos microfones da Antena 1 a sua versão dos acontecimentos: «Não me sentia bem, tinha dores de barriga e tonturas e informei que não tinha condições de viajar», esclarece.
«O fisioterapeuta observou-me e disse que estava em condições de fazer a viagem. Mas como não havia médico no clube, dirigi-me à farmácia para medir a tensão arterial, que estava um bocado alta e depois para o posto médico do aeroporto», refere.
A partir dessa data o jogador ficou suspenso e foi proibido de entrar no clube. No dia do pagamento do ordenado de Janeiro, Juninho não recebeu e não percebe o razão desse procedimento.
«Foi pago o mês de Janeiro e eles não me deixaram receber. Travaram o meu pagamento, estou sem me treinar, suspenso e sem poder frequentar o clube por causa desse processo disciplinar que me foi aberto», refere.
Joaquim Evangelista, do Sindicato de Jogadores está atento à situação que se passa na Madeira: «há muitos clubes a usar estes procedimentos, ou seja, processos disciplinares abusivos sem qualquer fundamento para marginalizar um jogador, para o pressionar e ir embora e isso é que não é aceitável. Espero que este processo não tenha esta natureza», atira.

0 comentários: