Não foi feliz o jogo de estreia de Vagner Aragão como técnico principal da equipa de voleibol masculina do Marítimo. No reduto do Leixões os verde-rubros somaram nova derrota no Campeonato Nacional da Divisão A1, desta feita por 3-1. Com uma péssima entrada no jogo perdendo o set inaugural por 25-20, os madeirenses apenas mostraram a 'garra' de leão no set seguinte onde com alguma infelicidade viriam a perder por 31-29. A perder por 2-0 o Marítimo aplicou-se finalmente a fundo no encontro seguinte e com uma maior concentração e rigor defensivo veio a conquistar o triunfo, desta feita por 19-25.
Contudo e na quarta partida os da casa mostraram que não queriam adiar a conquista dos dois pontos em disputa e entraram novamente com a força toda conseguindo assim resolver o encontro com 25-19.
Com esta derrota os maritimistas continuam no fundo da classificação juntamente com a outra formação madeira, a AD Machico que continua sem vencer no campeonato.
Desencontrados em Esmoriz Também no norte do pais, a AD Machico repetiu o cenário dos verde-rubros e somou nova derrota na prova.
Frente ao Esmoriz a equipa liderada por Patrício Lopes 'aplicou-se a fundo no segundo set onde lutou ponto a ponto pelo triunfo, que não veio a acontecer com alguma infelicidade e por 26-24.
Quanto ao primeiro e terceiro set os tricolores nunca conseguiram incomodar os nortenhos, estando igualmente muito desconcentrados em termos defensivos. Os resultados de 25-13 (1.º set) e 25-14 (3.º set) são demonstrativos da fraca produção dos madeirenses que assim continuam no fundo da classificação.
domingo, dezembro 07, 2008
Marcadores: Voleibol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário