O Andorinha entrou forte na partida, surpreendendo um adversário algo encolhido e que não conseguia estender o seu futebol.
Para o ascendente dos visitantes, Flávio desempenhou um papel importante nas transições, saindo dos seus pés as jogadas de maior perigo para a baliza de Ruben. Na primeira vez que foi à linha e cruzou, Ismael foi muito cerimonioso e não optou pela melhor decisão; melhor esteve Bessa na forma como conduziu o esférico e atirou com êxito, após uma nova investida do mesmo Flávio.
Coroando um bom momento da equipa, Ismael protagonizou um lance de mérito e felicidade ao dilatar a vantagem, tendo ainda Bessa enviado o esférico à barra. Na 2ª parte, a uma desaceleração de processos por parte dos funchalenses, Machico respondeu com uma investida que começou com um remate de Hélder Vieira à barra, primeiro, e com o cabeceamento para golo de Luís Câmara, depois, relançando a partida.
O jogo entrou depois numa fase onde se batalhou muito no miolo e pouco na frente, mas no 'caso do jogo', Flávio não conseguiu dilatar a vantagem, na conversão de uma grande penalidade, por hipotética mão de um jogador local em plena grande área.
No 'pressing' final que se acentuou após a expulsão de André Henriques, Machico tanto incomodou o Andorinha que poderia ter chegado à igualdade, através de Alexandre, mas o remate saiu sem nexo.
domingo, dezembro 21, 2008
Marcadores: Futebol Regional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário